- julho 5, 2022
Investigadores e escrivães tomam café com diretores da Polícia Civil; “conquistas e desafios” no cardápio
Lideranças do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso (Sinpol-MT) e do Sindicato dos Escrivães da Polícia Civil (Sinpojuc-MT) se reuniram em um café na manhã desta terça-feria (5), em Cuiabá, com diretores da instituição junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).
A reunião ocorreu de forma descontraída e serviu para se fazer uma análise sobre as conquistas e avanços das categorias até o presente momento, bem como uma avaliação dos novos desafios, antigas e novas demandas e reinvidicações.
Serviu ainda para estreitar o relacionamento entre entidades representativas das classes com a instituição Polícia Civil.
O presidente do SINPOL, Gláucio de Abreu Castañon, destacou a importância dessas reuniões para “discutir de forma urbana pacifica temas relacionados à melhoria do serviço prestado à sociedade, ao crescimento da instituição e valorização e reconhecimento do servidor policial civil”.
Além das diretorias dos sindicatos com Gláucio Castañon e o presidente do Sindepojuc, Juliano Peterson, prestigiaram o ‘café da manhã’ o diretor-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval Aravechia de Resende; o corregedor-geral Jesset Arilson Munhoz de Lima; o diretor de Inteligência, Juliano Silva de Carvalho; o diretor Metropolitano, Rodrigo Bastos da Silva; diretora de Execuções Estretégicas, Daniela Silveira Maidel; o diretor de Atividades Especiais, Fernando Vasco Spinelli Pigozzio; o secretário-adjunto de Inteligência , Massao Ohara, entre outros.