- novembro 12, 2015
Equipes vencedoras dos Jogos da Polícia Civil recebem troféus
As três equipes vencedoras do 5º Jogos Internos da Polícia Judiciária receberam troféus na manhã desta terça-feira (10.11), durante cerimônia realizada no prédio da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá.
Na classificação geral, o primeiro lugar foi para a equipe da Regional de Tangará da Serra. O segundo lugar ficou para a equipe da Diretoria de Execução Estratégica, seguido da equipe da Regional de Sinop, ocupando a terceira posição da competição.
Os jogos ocorreram no mês de outubro, reunindo mais de 1,1 mil policiais civis de todo Estado de Mato Grosso, que participaram do evento esportivo voltado à qualidade de vida do servidor. As competições foram realizadasnas modalidades de atletismo, futsal, voleibol de quadra, voleibol de areia, natação, tênis de mesa, bozó, xadrez, truco e tiro.
Para o coordenador dos Jogos Internos da Polícia Judiciária Civil, Claudinei da Silva Farina, a edição de 2015 dos jogos da Polícia Civil foi a melhor entre todos os anos, uma vez que contou com um número recorde de participantes, demonstrando a integração dos servidores. O investigador agradeceu o apoio dos Sindicatos e da Diretoria Geral, sem o qual não alcançaria o sucesso na realização da competição.
“O objetivo principal foi alcançado, pois houve uma grande confraternização durante todas as competições voltadas para esporte, com disputas saudáveis e esforçadas entre as equipes formadas por escrivães, investigadores e delegados de polícia. Para o próximo ano, a expectativa é aumentar o número de equipes concorrentes”, destacou Claudinei.
A Diretoria Geral agradeceu aos organizadores dos “Jogos Internos da Polícia Civil”, pela dedicação e empenho em proporcionar aos policiais momentos de esporte e lazer.
Após assistirem um vídeo dos melhores momentos do 5º Jogos Internos, os troféus foram entregues aos policiais civis: Eduardo da equipe de Tangará da Serra, Fausto da equipe da Diretoria de Execução Estratégica, e Tiago da equipe Sinop.
Fonte: PJC-MT
Edição: Siagespoc – MT
Crédito Imagens: PJC-MT