• fevereiro 3, 2018

DIRETORES DE SUB SEDES DISCUTEM MUDANÇAS NO ESTATUTO DA PJC

DIRETORES DE SUB SEDES DISCUTEM  MUDANÇAS NO ESTATUTO DA PJC

A diretoria do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso – Siagespoc reuniu, nesta sexta-feira (2), os diretores das sub sedes para dar continuidade às discussões sobre as mudanças na Lei Orgânica da Polícia Civil (reforma do Estatuto).

A presidente do Siagespoc, Edleusa Mesquita, demonstrou otimismo com o resultado da reunião. Ela afirmou que a diretoria está conseguindo envolver e conscientizar um maior número de investigadores nas discussões das mudanças necessárias, fórmula considerada como a mais democrática para definir o que precisa ser mudado.

A participação da maioria dos diretores do interior atesta que o sindicato está no caminho certo, segundo disse. É intenção da diretoria adotar recursos eletrônicos para futuras reuniões, como a conferência on line, de modo a facilitar a participação de todos, com mais produtividade e a consequente redução de gastos com viagens.

O diretor da sub sede de Sinop, Carlos Alberto de Santana, achou a reunião muito produtiva. Ele sugere que eventos desse tipo “devem acontecer com mais frequência para que todos os diretores de sub sedes possam participar e contribuir para a melhora da gestão bem como trazer benefícios para a categoria com transparência e seriedade”.

Para Aurélio Mendanha da Silva, representante da diretoria de Água Boa, um dos pontos positivos da reunião foi a definição de medidas para a valorização do Investigador de Polícia, “bem como a deliberação  sobre a judicialização na busca do cumprimento dos nossos direitos”.

Já o diretor da sub sede de Rondonópolis, Marcos Maciel de Oliveira, considerou o evento “de importância primordial, porque alinha, estreita e dirime dúvidas, norteando para uma gestão coesa e reta”.

Jean Adriano Teixeira, diretor da sub sede de Juína, avaliou a reunião “como muito proveitosa”. Ele disse que gostou particularmente da clareza como foram tratados os assuntos.

Notícias Relacionados

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

  Em reunião nesta terça-feira (15) com o vice-governador, Otaviano Pivetta, e o delegado-geral adjunto da…
Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza ações

Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza…

  Os sindicatos que representam investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso lançam essa…
Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

  A delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, reconheceu o trabalho realizado pelas…

1 Comments

  • São discussões bastante benéficas e relevantes, uma vez que venha somar e trazerem os servidores diretamente a participarem das mudanças, é preciso um envolvimento de todos os servidores, uma vez que se trata de assuntos com a participação envolvendo a todos num só objetivo, buscando resultados para o engrandecimento e valorização de todos.

Comments are closed.