- fevereiro 6, 2018
Portaria 003/2018
PORTARIA 003/PRESIDÊNCIA/SIAGESPOC
Dispõe sobre a nomeação da comissão para
estudo e apresentação de projeto de reforma
do Estatuto do Sindicato dos Investigadores
de Polícia do Estado de Mato Grosso –
SIAGESPOC/MT e dá outras providências.
A PRESIDENTE DO SINDICATO DOS INVESTIGADORES DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MATO GROSSO, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso III e XIV do artigo 24 do Estatuto Social, que dispõem acerca da convocação e presidência de assembleias gerais, reuniões da diretoria e estipulação de planos e metas políticas e administrativas para o sindicato.
CONSIDERANDO a necessidade de reformulação do Estatuto Social do SIAGESPOC para sua adequação as Leis e Normas legais vigentes.
CONSIDERANDO a necessidade de modernização e adequação do Estatuto aos interesses, direitos e beneficios dos sindicalizados;
RESOLVE:
1) Instituir a COMISSÃO para efetuar estudos e apresentar minuta de texto substitutivo
do Estatuto do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso;
2) Nomear todos os Diretores e Presidentes de Subsedes como membros natos;
3) Disponibilizar 10 vagas como membros indicados, devendo ser 02 integrantes de cada classe (A, B, C, E) e 02 aposentados;
4) Nomear o Vice-Presidente do SIAGESPOC/MT GLÁUCIO DE ABREU CASTAÑON como Presidente da Comissão;
5) A comissão terá um prazo 30 dias para concluir os trabalhos.
Cuiabá/MT, 06 de fevereiro de 2018.
EDLEUSA AFONSO DE MESQUITA
Presidente do SIAGESPOC
1 Comments
Boa noite Sra presidente, na pessoa da qual saúdo os membros da diretoria e demais colegas investigadores e investigadoras.
Parabenizo a presidente Edileuza pela reação positiva diante da manobra sorrateira que nossos co-irmãos escrivães tentaram viabilizar junto ao governo, passando por cima de uma categoria inteira. Somos todos interessados em alcançar melhorias salariais diante do reconhecimento jurídico de nossas carreiras profissionais, o que somente se dará, concepção minha, se também formos bacharéis em direito, como nossos colegas delegados. Espero que nossa reivindicação receba também o sinal positivo dos delegados e do governo para o aprimoramento dos trabalhos investigativos sem, é claro, prejudicar os profissionais já efetivados nos cargos de escrivão e de investigador. Estamos ansiosos pela rediscussão do tema para podermos mais uma vez inserirmos as propostas de mudanças que contribuam para o fortalecimento da classe.
Obrigado pela oportunidade de me manifestar e tenham todos uma boa noite.
Comments are closed.