- fevereiro 3, 2017
SINDICALISTAS FAZEM ALERTA SOBRE VIAGEM À BRASÍLIA
A coordenação da caravana de policiais civis que farão manifestação em Brasília-DF contra a reforma da Previdência manteve hoje mais uma reunião para discutir os detalhes da viagem.
Os presidentes do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso – Siagespoc, Cledison Gonçalves da Silva e do Sindicato dos Escrivães – Sindepojuc, David Nogueira, decidiram prevenir as categorias sobre a responsabilidade de cada um para que a viagem transcorra com a tranquilidade que todos esperam.
Em uma decisão conjunta, os sindicalistas resolveram alertar os policiais inscritos para a necessidade de tratar o assunto com a máxima seriedade que ele requer. Um dos pontos levantados foi quanto ao consumo de álcool durante a viagem, que não é recomendado sob qualquer hipótese, principalmente porque “não é uma viagem de lazer e que por isso mesmo não combina com o clima de festa”, conforme compararam.
“A mobilização que fazemos, cuja finalidade é levar o nosso pessoal à Brasília, é um assunto muito sério que diz respeito não só ao nosso futuro – dos policiais – mas de todos os nossos familiares, então não é uma excursão, não é um momento para se dedicar a bebedeiras”,disse David Nogueira.
“É por isso que a gente entende que não deve haver consumo de bebida alcoólica nos ônibus, considerando que temos que estar concentrados e focados em nosso objetivo”, concluiu Cledison Gonçalves.
MANIFESTAÇÃO Os presidentes dos Siagespoc e do Sindepojuc esperam um viagem sem incidentes, com todos focados no objetivo principal Fonte: Luiz Cesar de Moraes
Edição: 03.02.2017
Crédito Imagens: