• fevereiro 3, 2017

SINDICALISTAS FAZEM ALERTA SOBRE VIAGEM À BRASÍLIA

SINDICALISTAS FAZEM ALERTA SOBRE VIAGEM À BRASÍLIA
A coordenação da caravana de policiais civis que farão manifestação em Brasília-DF contra a reforma da Previdência manteve hoje mais uma reunião para discutir os detalhes da viagem.
 
Os presidentes do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso – Siagespoc, Cledison Gonçalves da Silva e do Sindicato dos Escrivães – Sindepojuc, David Nogueira, decidiram prevenir as categorias sobre a responsabilidade de cada um para que a viagem transcorra com a tranquilidade que todos esperam.
 
Em uma decisão conjunta, os sindicalistas resolveram alertar os policiais inscritos para a necessidade de tratar o assunto com a máxima seriedade que ele requer. Um dos pontos levantados foi quanto ao consumo de álcool durante a viagem, que não é recomendado sob qualquer hipótese, principalmente porque “não é uma viagem de lazer e que por isso mesmo não combina com o clima de festa”, conforme compararam. 
 
“A mobilização que fazemos, cuja finalidade é levar o nosso pessoal à Brasília, é um assunto muito sério que diz respeito não só ao nosso futuro – dos policiais – mas de todos os nossos familiares, então não é uma excursão, não é um momento para se dedicar a bebedeiras”,disse David Nogueira.
 

 “É por isso que a gente entende que não deve haver consumo de bebida alcoólica nos ônibus, considerando que temos que estar concentrados e focados em nosso objetivo”, concluiu Cledison Gonçalves. 

MANIFESTAÇÃO Os presidentes dos Siagespoc e do Sindepojuc esperam um viagem sem incidentes, com todos focados no objetivo principal Fonte: Luiz Cesar de Moraes
Edição: 03.02.2017
Crédito Imagens:

Notícias Relacionados

ASSEMBLEIA DO SINPOL.  Recomposição de perdas salariais vai exigir mobilização, alertam sindicatos

ASSEMBLEIA DO SINPOL. Recomposição de perdas salariais vai exigir mobilização, alertam sindicatos

“A mobilização é fundamental para que o governo estadual deixe a retórica de que vai quebrar…
‘MEI’ PARA SERVIDORES  Após derrubar veto do governo, Assembleia promulga lei que beneficia 70 mil servidores

‘MEI’ PARA SERVIDORES Após derrubar veto do governo, Assembleia promulga lei que beneficia 70 mil servidores

Agora é lei em Mato Grosso o projeto de autoria do deputado estadual Lúdio Cabral (PT)…

Suporte ao cliente Betmaster: alcançando eficácia e disponibilidade

Suporte ao cliente no Betmaster: eficácia e disponibilidade Quando se trata de suporte ao cliente, a…