- maio 31, 2015
Inscrição de especialização na UFMT de Segurança Pública é prorrogada
O Núcleo Interinstitucional de Estudos da Violência e Cidadania da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por intermédio da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública do Ministério da Justiça (Renasp), está com inscrições abertas para o processo seletivo da quinta turma de especialização em Políticas de Segurança Pública e Direitos Humano.
O prazo foi prorrogado até o dia 19 de junho. O curso é destinado aos profissionais de segurança pública da ativa – policiais civis, policiais militares, bombeiros militares, profissionais de perícia forense e guardas municipais, podendo, também, contemplar policiais federais, policiais rodoviários federais e agentes penitenciários federais e estaduais, de acordo com o estabelecido no edital de seleção.
As inscrições podem ser realizadas na UFMT – Bloco do ICHS – Sala nº 49, mas na hipótese de permanência do fechamento de acesso a esse bloco, pelo movimento estudantil, as inscrições serão feitas na secretaria da Pós-Graduação da Faculdade de Administração e Ciências – FACC, Bloco “C”, localizado na Avenida Fernando Corrêa. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.
A prova escrita deverá ser realizada no dia 24 de junho, as 19h, na UFMT. Será de conhecimentos gerais em políticas de segurança pública, sociedade, poder e cultural no Brasil, direitos humanos, com caráter classificatório e duração máxima de três horas. O resultado dos aprovados na seleção será divulgado no dia 20 de julho e as aulas devem iniciar no dia 27 de julho.
PÓS-GRADUAÇÃO O prazo foi prorrogado até o dia 19 de junho; Prova escrita deverá ser realizada no dia 24 de junho Fonte: Assessoria/Com UFMT
Edição: 31/05/2015
Crédito Imagens: Arquivo