- maio 31, 2015
“Diretores das subsedes aceitam proposta do governo”, revela Cledison
Apesar da proposta do Governo sobre o parcelamento da reposição inflacionária para todos os servidores públicos de Mato Grosso dividir a opinião de alguns sindicatos, os lideres das subsedes do Sindicato dos Investigadores (SIAGESPOC),resolveram aceita-la, e uma paralisação foi descartada.
Os diretores foram unanimes em afirmar que em suas bases sindicais os investigadores são contra a paralisação oriunda do parcelamento da inflação. Segundo eles, há um ganho real e o Governo dividiu a reposição em duas parcelas.
A primeira para em maio de 3,11% e a outra será paga no próximo mês de Novembro. Também de 3,11%. Para os representantes não haverá prejuízos financeiros para os Investigadores em nenhum momento.
É o que revelou o presidente da entidade, Cledison Gonçalves, que vê encaminhamentos coerentes por parte dos líderes das subsedes dos polos no estado. “Ainda mais partindo do principio que nós teremos outra reposição em fevereiro, juntamente com o aumento que será dado em outubro”, afirma Gonçalves que revela ainda a realização de seminário nos próximos dias, por parte do sindicato, para discutir com o governo Taques as questões salariais para os próximos três anos de mandato do governador, “iremos aguardar e discutiremos com a categoria para criarmos novos momentos e novas negociações e trazer os benefícios que os investigadores de polícia merecem”, disse.
REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA Presidente do SIAGESPOC diz que reunião sobre o assunto descartou possível paralisação Fonte: Assessoria
Edição: 31/05/2015
Crédito Imagens: Assessoria