- dezembro 6, 2020
Investigadores da Regional de Alta Floresta são homenageados
De acordo com a divisão operacional da instituição Policial Civil a Regional de Alta Floresta abrange os seguintes municípios: Alta Floresta, Carlinda, Colider, Nova Bandeirantes, Nova Canaa do Norte, Nova Monte Verde e Paranaíta.
De acordo com o Sistema de monitoramento criminal da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso – Sesp, houve uma redução 42% dos índices de homicídios e 53% de roubos em geral nesses municípios citados. Tudo devido ao empenho, dedicação e comprometimento dos investigadores de polícia, que mesmo com pequeno número de efetivo, se desdobram para não deixar a sociedade desamparada.
O Diretor da Subsede, Márcio Aparecido Figueiredo afirma que os investigadores da região possui grande interação, buscando dar resposta rápida nas investigações e desenvolvimento um serviço de excelência.
A presidente do Sinpol/MT, Edleusa Mesquita agradece à instituição Polícia Judiciária Civil pelo reconhecimento ao trabalho dos investigadores, mas precisam ser também valorizados, com estrutura e capacitação continuada.
São eles: