- julho 31, 2015
Nota de Esclarecimento
Sistematicamente, nas últimas semanas, tenho sido atacado por um periódico que circula em Cuiabá, que nem pode ser chamado de jornal. Um tablóide irrelevante e sem credibilidade, que nem origem tem, já que seus “editores” não têm coragem que colocar o próprio nome na publicação. Este periódico tem trazido informações mentirosas, em uma clara tentativa de denegrir minha imagem.
Quero informar que as providências em relação a esse “folheto apócrifo” já foram tomadas. Já acionei meu advogado para que tome as medidas jurídicas necessárias para estabelecer a verdade, solicitando direito de resposta e movendo uma ação por danos morais. Sei que a Justiça está do meu lado.
Minha história na luta pelos direitos dos policiais civis é antiga e conhecida. Fui eleito para mais uma gestão no Siagespoc – Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso pela maioria.
Estou na luta sindical há muitos anos. A frente do Siagespoc promovi inúmeras ações pela categoria, encabeçando as principais lutas pelos direitos dos policiais civis de Mato Grosso.
Nossa resposta aos críticos e detratores é trabalho e dedicação a Policia Civil e a busca cada vez maior por conquistas para a categoria.
Cledison Gonçalves da Silva
Presidente do Siagespoc-MT
Fonte: Siagespoc-MT
Edição: Siagespoc_MT
Crédito Imagens: Siagespoc-MT