- setembro 1, 2017
AQUISIÇÃO DE CHÁCARA NO MANSO FOI PROMESSA DE CAMPANHA
Fato nº 1: No decorrer de 2014, na campanha eleitoral pela presidência do Siagespoc, muitos companheiros tinham uma reivindicação em comum: eles queriam uma chácara, às margens de um rio, para a construção de um clube de campo;
Fato nº 2: Conscientes de que era possível atender esses companheiros, a nossa chapa fez essa promessa de campanha;
Fato nº 3: Em atenção a essa reivindicação e cumprindo nossa promessa, no ano passado nós adquirimos uma chácara às margens do Lago do Manso, para sede campestre do Siagespoc;
São com essas as ponderações que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso – Siagespoc, Cledison Gonçalves da Silva, rebate às acusações infundadas de que tem sido vítima por parte de uma minoria que cria e planta notícias de irregularidades em sua gestão tão somente com a intenção de antecipar a disputa das eleições para a presidência do sindicato – que ocorrerão somente em dezembro próximo.
Ele informa que comprou os lotes da Imobiliária Sítios Aquáticos,explica que a área fica localizada na margem do lago, e acrescenta que o Sindicato pagou R$80 mil reais pelos 2 ha, valor considerado compatível com os preços de mercado da época, em agosto de 2016. “Hoje a área praticamente dobrou de preço”, segundo afirma Cledison, “o que comprova, uma vez mais, que ampliamos o patrimônio do Siagespoc com um imóvel de valor considerável”.
O próximo passo, segundo relata, é dotar a área da infraestrutura necessária para que os associados possam desfrutar de um clube campestre à beira do Lago do Manso. “Isso será feito aos poucos”, afiança. O sindicalista afirma que ninguém pode contestar nada disso porque são fatos que ele comprova com a documentação publicada abaixo.
“Nós queremos deixar muito claro, inclusive com a publicação das cópias do contrato com registro em cartório, do georreferenciamento da área e do memorial descritivo, que tudo foi feito de forma transparente, com lisura, como é do nosso costume”, disse Gonçalves. “Nós temos documentos e estamos mostrando publicamente, enquanto que os que nos acusam não têm nenhum documento da acusação que fazem, o que quer dizer que não conseguem provar nada do que dizem”, afirmou.
Ele acrescentou que não tem intenção de esconder nada da sua administração, já que todos os atos de sua gestão são feitos às claras. E lembrou que esse assunto foi votado na assembleia geral de apreciação das contas do Sindicato (dia 29.08.2017), e foi aprovado. “Isso eu acho muito importante ressaltar, pois tal aquisição foi aprovada por ampla maioria; todos aprovaram a aquisição, mas só uma meia dúzia de canalhas continua voltando ao assunto”. Confira toda documentação:
SIAGESPOC Presidente afirma que compra de uma área no Lago do Manso já tinha sido aprovada ainda antes da eleição Fonte: Luiz Cesar de Moraes
Edição: 01.09.2017
Crédito Imagens: