- junho 25, 2015
Cáceres e Pontes e Lacerda discutirão seminário na próxima semana
Banco de horas, exigência do curso de direito para o ingresso na carreira de investigador, apresentação de dados estatísticos das unidades policiais nos municípios e a reforma do estatuto.
Essas serão as principiais pautas que serão debatidos pelos investigadores e convidados no primeiro Fórum estadual investigador de policia (Novos Rumos). O evento inicia-se no próximo dia 02/07 (quinta feira) da semana que vem na cidade de Cáceres e no dia 03/07 na cidade de Pontes e Lacerda e encerra no dia 02/10.
O evento tem o objetivo integrar os policais investigadores e discutir o trabalho nas delegacias, contribuindo assim para maximizar novas propostas para a melhoria das condições de trabalho e da infraestrutura nas unidades policiais.
O seminário é um evento inédito do sindicato dos investigadores (Siagespoc) e faz parte da estratégia de capacitação dos profissionais da Polícia, visando o preparo para os grandes eventos que acontecerão nos próximos anos.
Segundo o presidente do Siagespoc, Cledison Gonçalves, o Fórum Estadual é fruto da vontade política do coletivo em discutir sobre melhorias e mudanças na carreira policial, “buscaremos construir uma identidade compatível com a função”, disse Cledison.
FÓRUM Evento é promovido pelo Siagespoc e conta com o apoio das subsedes Fonte: Da Assessoria
Edição: 25/06/2015
Crédito Imagens: Assessoria/Siagespoc