- outubro 16, 2015
Comissão fará controle de horário dos servidores do prédio da Diretoria da PJC
Uma comissão com o objetivo de controlar o cumprimento de horário de servidores lotados no prédio da sede da Diretoria da Polícia Judiciária Civil foi instituída pela Portaria nº 36/2015/DGPJC/INT. A medida será aplicada já a partir do mês de outubro, visando o controle do cumprimento de horário dos servidores e a redução de gastos com energia elétrica.
A portaria entra em vigor nesta quinta-feira 15 de outubro e estabelece que todos os servidores lotados no prédio da Diretoria terão os horários de entrada e saída registrados, através das catracas, com a finalidade de aferição do cumprimento da carga horária.
Além do controle de horário, as diretorias que funcionam no prédio, deverão designar servidores para efetuar o desligamento das luzes e equipamentos eletrônicos, nos seus respectivos setores, visando à economia de energia elétrica.
Mensalmente, 20 servidores escolhidos aleatoriamente pelo delegado-geral deverão passar por auditoria da Comissão, podendo inclusive confrontar os dados das catracas com as das câmeras de vigilância do prédio. Os dadoscomeçam a ser avaliados já no mês de outubro e a comissão deverá apresentar o relatório mensal a Diretoria-Geral.
Para o delegado-geral, Adriano Peralta Moraes, o controle de horário dos servidores do prédio foi vista como uma necessidade, uma vez que delegados, escrivães e investigadores, lotados em delegacias estão sendo avaliados através da Avaliação Individual de Desempenho.
A comissão é composta pela diretora de execução estratégica, Maria Alice Barros Martins Amorim, pelo corregedor geral Jesset Arilson Munhoz de Lima e presidida pelo diretor-geral adjunto, Rogério Atílio Modelli.
|
Fonte: PJC-MT
Edição: Siagespoc – MT
Crédito Imagens: Google