• outubro 16, 2015

Comissão fará controle de horário dos servidores do prédio da Diretoria da PJC

Comissão fará controle de horário dos servidores do prédio da Diretoria da PJC

 

 
Uma comissão com o objetivo de controlar o cumprimento de horário de servidores lotados no prédio da sede da Diretoria da Polícia Judiciária Civil foi instituída pela Portaria nº 36/2015/DGPJC/INT. A medida será aplicada já a partir do mês de outubro, visando o controle do cumprimento de horário dos servidores e a redução de gastos com energia elétrica.
 
A portaria entra em vigor nesta quinta-feira 15 de outubro e estabelece que todos os servidores lotados no prédio da Diretoria terão os horários de entrada e saída registrados, através das catracas, com a finalidade de aferição do cumprimento da carga horária.
 
Além do controle de horário, as diretorias que funcionam no prédio, deverão designar servidores para efetuar o desligamento das luzes e equipamentos eletrônicos, nos seus respectivos setores, visando à economia de energia elétrica.
 
Mensalmente, 20 servidores escolhidos aleatoriamente pelo delegado-geral deverão passar por auditoria da Comissão, podendo inclusive confrontar os dados das catracas com as das câmeras de vigilância do prédio. Os dadoscomeçam a ser avaliados já no mês de outubro e a comissão deverá apresentar o relatório mensal a Diretoria-Geral.
 
Para o delegado-geral, Adriano Peralta Moraes, o controle de horário dos servidores do prédio foi vista como uma necessidade, uma vez que delegados, escrivães e investigadores, lotados em delegacias estão sendo avaliados através da Avaliação Individual de Desempenho.
 
A comissão é composta pela diretora de execução estratégica, Maria Alice Barros Martins Amorim, pelo corregedor geral Jesset Arilson Munhoz de Lima e presidida pelo diretor-geral adjunto, Rogério Atílio Modelli.
 
 
 

Fonte: PJC-MT
Edição: Siagespoc – MT
Crédito Imagens: Google

Notícias Relacionados

ASSEMBLEIA DO SINPOL.  Recomposição de perdas salariais vai exigir mobilização, alertam sindicatos

ASSEMBLEIA DO SINPOL. Recomposição de perdas salariais vai exigir mobilização, alertam sindicatos

“A mobilização é fundamental para que o governo estadual deixe a retórica de que vai quebrar…
‘MEI’ PARA SERVIDORES  Após derrubar veto do governo, Assembleia promulga lei que beneficia 70 mil servidores

‘MEI’ PARA SERVIDORES Após derrubar veto do governo, Assembleia promulga lei que beneficia 70 mil servidores

Agora é lei em Mato Grosso o projeto de autoria do deputado estadual Lúdio Cabral (PT)…

Suporte ao cliente Betmaster: alcançando eficácia e disponibilidade

Suporte ao cliente no Betmaster: eficácia e disponibilidade Quando se trata de suporte ao cliente, a…