• maio 31, 2015

Inscrição de especialização na UFMT de Segurança Pública é prorrogada

Inscrição de especialização na UFMT de Segurança Pública é prorrogada

O Núcleo Interinstitucional de Estudos da Violência e Cidadania da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por intermédio da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública do Ministério da Justiça (Renasp), está com inscrições abertas para o processo seletivo da quinta turma de especialização em Políticas de Segurança Pública e Direitos Humano.

O prazo foi prorrogado até o dia 19 de junho. O curso é destinado aos profissionais de segurança pública da ativa – policiais civis, policiais militares, bombeiros militares, profissionais de perícia forense e guardas municipais, podendo, também, contemplar policiais federais, policiais rodoviários federais e agentes penitenciários federais e estaduais, de acordo com o estabelecido no edital de seleção.

As inscrições podem ser realizadas na UFMT – Bloco do ICHS – Sala nº 49, mas na hipótese de permanência do fechamento de acesso a esse bloco, pelo movimento estudantil, as inscrições serão feitas na secretaria da Pós-Graduação da Faculdade de Administração e Ciências – FACC, Bloco “C”, localizado na Avenida Fernando Corrêa. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A prova escrita deverá ser realizada no dia 24 de junho, as 19h, na UFMT. Será de conhecimentos gerais em políticas de segurança pública, sociedade, poder e cultural no Brasil, direitos humanos, com caráter classificatório e duração máxima de três horas. O resultado dos aprovados na seleção será divulgado no dia 20 de julho e as aulas devem iniciar no dia 27 de julho.

PÓS-GRADUAÇÃO O prazo foi prorrogado até o dia 19 de junho; Prova escrita deverá ser realizada no dia 24 de junho Fonte: Assessoria/Com UFMT
Edição: 31/05/2015
Crédito Imagens: Arquivo

Notícias Relacionados

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

  Em reunião nesta terça-feira (15) com o vice-governador, Otaviano Pivetta, e o delegado-geral adjunto da…
Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza ações

Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza…

  Os sindicatos que representam investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso lançam essa…
Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

  A delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, reconheceu o trabalho realizado pelas…