• janeiro 27, 2016

Investigadores e escrivães nomeados devem estar atentos para a entrega de documentação

Investigadores e escrivães nomeados devem estar atentos para a entrega de documentação

Os novos investigadores e escrivães nomeados pelo Governo do Estado de Mato Grosso devem estar atentos aos prazos para entrega de documentação e exames exigidos para os procedimentos de posse. O Ato Governamental nº 8.595/2016, que nomeou 495 novos policiais, sendo 458  investigadores e 37 escrivães de polícia foi assinado na sexta-feira (22.01), pelo governador Pedro Taques, o secretário de Estado de Segurança Pública, Fábio Galindo, acompanhado de diretores da Polícia Civil, e publicado no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (25.01). A nomeação dos candidatos faz parte do plano de recomposição do efetivo da Segurança Pública. 

 
Os candidatos nomeados deverão reunir todos os documentos, formulários e exames, conforme Instrução Normativa nº. 03, publicada no Diário Oficial do dia 24 de julho de 2015. A documentação é exigida pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas e o exames médicos pela Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Gestão (Seges), conforme listagem no link abaixo.
 
Os exames serão entregues na perícia médica mediante agendamento pelo telefone 0800-647-3633. No dia e hora marcados o candidato deve comparecer na Coordenadoria de Perícias Médicas da Secretaria de Gestão.
 
O candidato  precisa requerer o laudo de Certificado de Sanidade e Capacidade Física, que será disponibilizado pela Coordenadoria de Perícia Médica, em até 24 horas, após a avaliação pericial.
 
De posse do certificado, o candidato deverá comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil, na Avenida Coronel Escolástico nº. 346, bairro Bandeirantes, em Cuiabá, com os documentos, formulários e laudo da perícia, nas vias originais e cópias.
 
A Gestão de Pessoas da PJC fará diariamente a emissão de 60 senhas para os atendimentos referentes à entrega de documentos para posse, somente das 08 às 09 da manhã, sendo 30 atendimentos no período matutino e 30 no período vespertino.
 
O candidato terá o prazo de 30 dias, a contar da publicação do ato de nomeação, para se apresentar a Gestão de Pessoas munidos dos documentos para posse.
 
Para maiores informações os telefones da Perícia Médica são: (65) 3613-5808 / 5837 / 5835. Para contato com a Gestão de Pessoas o telefone é o (65) 3613-5635.
 
Acesse na íntegra o procedimento para a posse dos servidores nomeados: www.pjc.mt.gov.br/UserFiles/File/Procedimentos%20para%20posse.pdf
 
 

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (65)3613-5673 

 

Fonte: PJC-MT
Edição: Siagespoc – MT
Crédito Imagens: G-Com MT

Notícias Relacionados

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

  Em reunião nesta terça-feira (15) com o vice-governador, Otaviano Pivetta, e o delegado-geral adjunto da…
Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza ações

Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza…

  Os sindicatos que representam investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso lançam essa…
Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

  A delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, reconheceu o trabalho realizado pelas…