• setembro 21, 2017

INVESTIGADORES ELEGEM NOVO DIRETOR PARA A SUB SEDE

INVESTIGADORES ELEGEM NOVO DIRETOR PARA A SUB SEDE
Levar apoio ao investigador Dejander de Souza Santos, que foi vítima de um acidente com arma de fogo e está internado no hospital de Pontes e Lacerda; e reunir-se com os policiais daquela regional para discutir os assuntos da sub sede. Foram esses os objetivos da viagem do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso – Siagespoc, Cledison Gonçalves da Silva, acompanhado da diretora financeira, Edleusa Mesquita, àquela unidade.
 
Cledison informou que o investigador acidentado passa bem e que, dentro de poucos dias, estará totalmente recuperado e em condição de retomar suas atividades.
 
Com relação à reunião com os policiais, ele disse que a viagem foi proveitosa, inclusive no que diz respeito à substituição do diretor da sub sede de Lacerda. Os investigadores de lá elegeram Gildo Marques de Arruda para diretor, “que assumiu com muita vontade de trabalhar, disposto a se esforçar para mudar a representação do Siagespoc em Lacerda”, conforme explicou Cledison.
 
Para ele, a partir de agora a sub sede de Lacerda pode começar a agir para ter sua sede física, de modo a atender as necessidades dos policiais lotados na região. “Eu creio que o Siagespoc em Lacerda começa agora a tomar um novo rumo”, destacou.
 
O presidente do Siagespoc elogiou o diretor anterior, o investigador Potis, que, segundo ele, “fez um bom trabalho à frente da diretoria, regularizando os documentos da entidade junto ao cartório e o Banco do Brasil”; e disse crer que o diretor atual fará as ações necessárias para a instalação da sub sede que, a princípio, deverá ocupar um imóvel alugado, mas dotado de instalações adequadas para o hotel de trânsito.
 

A confirmação da doação de uma área urbana para a sub sede de Lacerda, conforme frisou, depende ainda de alguns encaminhamentos. Cledison afirmou ser necessário que o proprietário reconheça o ato com a assinatura de um documento de doação da área à sub sede do Siagespoc. “Caso isso não aconteça, a diretoria buscará outra área, a ser adquirida por nós, sobre a qual serão erigidas as obras físicas que a regional pleiteia”, explicou. 

PONTES E LACERDA Unidade do Siagespoc reúne condições de abrir uma sede física, instalar o hotel de trânsito e lutar pelos interesses dos associados Fonte: Luiz Cesar de Moraes
Edição: 21.09.2017
Crédito Imagens:

Notícias Relacionados

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

  Em reunião nesta terça-feira (15) com o vice-governador, Otaviano Pivetta, e o delegado-geral adjunto da…
Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza ações

Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza…

  Os sindicatos que representam investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso lançam essa…
Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

  A delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, reconheceu o trabalho realizado pelas…