- setembro 21, 2017
INVESTIGADORES ELEGEM NOVO DIRETOR PARA A SUB SEDE
Levar apoio ao investigador Dejander de Souza Santos, que foi vítima de um acidente com arma de fogo e está internado no hospital de Pontes e Lacerda; e reunir-se com os policiais daquela regional para discutir os assuntos da sub sede. Foram esses os objetivos da viagem do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso – Siagespoc, Cledison Gonçalves da Silva, acompanhado da diretora financeira, Edleusa Mesquita, àquela unidade.
Cledison informou que o investigador acidentado passa bem e que, dentro de poucos dias, estará totalmente recuperado e em condição de retomar suas atividades.
Com relação à reunião com os policiais, ele disse que a viagem foi proveitosa, inclusive no que diz respeito à substituição do diretor da sub sede de Lacerda. Os investigadores de lá elegeram Gildo Marques de Arruda para diretor, “que assumiu com muita vontade de trabalhar, disposto a se esforçar para mudar a representação do Siagespoc em Lacerda”, conforme explicou Cledison.
Para ele, a partir de agora a sub sede de Lacerda pode começar a agir para ter sua sede física, de modo a atender as necessidades dos policiais lotados na região. “Eu creio que o Siagespoc em Lacerda começa agora a tomar um novo rumo”, destacou.
O presidente do Siagespoc elogiou o diretor anterior, o investigador Potis, que, segundo ele, “fez um bom trabalho à frente da diretoria, regularizando os documentos da entidade junto ao cartório e o Banco do Brasil”; e disse crer que o diretor atual fará as ações necessárias para a instalação da sub sede que, a princípio, deverá ocupar um imóvel alugado, mas dotado de instalações adequadas para o hotel de trânsito.
A confirmação da doação de uma área urbana para a sub sede de Lacerda, conforme frisou, depende ainda de alguns encaminhamentos. Cledison afirmou ser necessário que o proprietário reconheça o ato com a assinatura de um documento de doação da área à sub sede do Siagespoc. “Caso isso não aconteça, a diretoria buscará outra área, a ser adquirida por nós, sobre a qual serão erigidas as obras físicas que a regional pleiteia”, explicou.
PONTES E LACERDA Unidade do Siagespoc reúne condições de abrir uma sede física, instalar o hotel de trânsito e lutar pelos interesses dos associados Fonte: Luiz Cesar de Moraes
Edição: 21.09.2017
Crédito Imagens: