- fevereiro 17, 2016
Nota de Esclarecimento
Em relação a proposta do Governo do Estado relativa ao reajuste salarial da categoria, previsto na Lei 565/2015, o qual deveria ser implantado no mês de fevereiro de 2016, e que o governo propôs cumprir somente no mês de abril – retroativa a fevereiro – em momento algum foi dada qualquer resposta por parte do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso – SIAGESPOC dizendo que o Sindicato aceitaria a proposta feita pelo Governo.
O SIAGESPOC respondeu ao Governo que consultaria a base e que após consulta daríamos a resposta, conforme será comprovado com a ata da reunião, realizada no dia 16 de fevereiro, que a Secretaria de Estado de Gestão irá nos fornecer.
Queremos esclarecer ainda que ao sairmos da reunião, fizemos contato com o deputado Wancley, para que este intervisse junto ao Governo no sentido de cumprir a lei, ainda agora no mês de fevereiro. O deputado Wancley nos informou que em reunião com o governador em exercício, Carlos Fávaro, etse pediu que aguardássemos resposta até sexta-feira.
Queremos deixar claro que em nosso entendimento, qualquer medida radical neste momento só trará prejuízos aos filiados, pois o pagamento será retroativo.
Ata da Reunião na Secretaria de Estado de Gestão dia 16 de fevereiro de 2016: www.siagespocmt.com.br/files/downloads/18.pdf
Cledison Gonçalves da Silva
Presidente do Siagespoc-MT
Reajuste Salarial Fonte: Siagespoc – MT
Edição: Siagespoc – MT
Crédito Imagens: Siagespoc – MT