- setembro 17, 2020
Nota de Pesar
É com grande pesar que o Sinpol/MT – Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil de Mato Grosso, informa a morte de Ademilson Evangelista de Moraes, de 45 anos, de Cuiabá, em decorrência de um infarto. Ele deixa filha e um neto recém nascido.
Apelidado de “Fumaça”, ele atuava também como diretor de esporte. “Com seu jeito um tanto peculiar, Fumaça foi o idealizador e principal incentivador da atividade funcional para os sindicalizados além de ser presença marcante no futebol”, lembra o presidente em exercício, Glaucio de Abre Castañon .
A presidente licenciada do Sinpol/MT, Edleusa Mesquita, também lamenta a perda. “Se dedicou e entregou ao cargo de diretor dando o seu melhor. Perdi um amigo, um irmão e um grande parceiro, e guardarei na minha memória a imagem dele rindo e dizendo que estaria comigo sempre. A polícia civil era a vida dele, nós investigadores somos uma família, com momentos bons e ruins, mas depois caminhávamos juntos e Ademilson sabia tanto disso sempre procurou passar isso para os colegas, do jeito dele. Nossa família perdeu um membro, mas sua lembrança e a história que ele ajudou a construir ficará”, diz Edleusa.
Que Deus conforte o coração dessa família enlutada neste momento de dor, deseja toda a diretoria e filiados do Sinpol/MT.