- julho 23, 2018
REJEIÇÃO
Os responsáveis por providenciar a refeição dos investigadores plantonistas da Polícia Civil certamente não sabem o que vem sendo servido. Caso soubessem, já teriam tomado uma providência para impedir tamanho descaso com algo que precisa ter um mínimo de qualidade.
As marmitas servidas hoje (23) atestam esse descaso cruel e recorrente: arroz com ovo, caldo de carne e farinha, completados com muito orégano polvilhado sobre o ovo, talvez usando um tempero diferente como disfarce, mas que só conseguiu causar mais irritação em quem recebeu a comida.
É interessante notar que a cobrança sobre o desempenho do policial nem sempre vem acompanhada por atos básicos de valorização desse profissional. É uma vergonha o Estado oferecer comida imprópria para consumo aos investigadores plantonistas, comida esta que não devia ser servida nem em presídios.
O detalhe agravante é que o Sinpol-MT vem fazendo reclamações da comida servida aos investigadores desde o ano de 2015, sem que nada tenha sido feito até agora para resolver essa questão, que, aparentemente, depende tão somente da boa vontade dos responsáveis.
Cuiabá, 23 de julho de 2018
EDLEUSA MESQUITA
Presidente do Sinpol-MT