- novembro 12, 2020
Sindicato cobra providências da GCCO sobre suposto plano de roubo em comitê da presidente licenciada
O Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso – Sinpol/MT emitiu nota cobrando providências da Gerência de Combate ao Crime Organizado- GCCO para que se esclareça o suposto plano de roubo contra a presidente licenciada Edleusa Mesquita, candidata ao cargo de vereadora em Cuiabá-MT.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) recebeu uma denúncia de que poderia haver um roubo no comitê, na madrugada desta quinta-feira.
Até o momento três policiais militares e outros dois homens foram presos no bairro Jardim Vitória em Cuiabá.
Veja a nota:
O Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso torna público a indignação e repúdio ao suposto plano de roubo no comitê da candidata à vereadora Edleusa Mesquita. Como se sabe, Edleusa é investigadora de polícia e vem trabalhando com propostas e serviços prestados, não fazendo uso de dinheiro no seu comitê, toda sua campanha está no site do TRE. O presidente do Sindicato em exercício Glaucio Castañon está cobrando providências da Gerência de Combate ao Crime Organizado- GCCO para que se esclareça, se era roubo ou uma armação para executar a candidata que é Presidente do Sindicato dos Investigadores Licenciada.