- agosto 24, 2020
Sinpol/MT emite nota de pesar pela morte do Investigador de Polícia em Cáceres
É com grande pesar que o Sinpol/MT – Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil de Mato Grosso, informa a morte de Ronnie Marcus de Almeida, Investigador de Polícia, lotado em Cáceres. Com 46 anos, o servidor foi vítima de infarto, na noite deste domingo (23). Toda diretoria e filiados se solidariza à família e aos amigos do servidor.
Ronnie tinha 46 anos de idade e 18 anos de serviços prestados na Polícia Civil de MT e estava lotado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cáceres. Policial dedicado, parceiro e um grande amigo de todos. Uma perda muito grande pra toda Polícia Civil (Regional de Cáceres e DEDM).
Que Deus conforte o coração dessa família enlutada neste momento de dor e que o amor divino pai receba a alma de seu ente querido, desejou o presidente em exercício, Glaucio de Abreu Castañon
A subsede de Cáceres também emitiu nota pela morte do companheiro:
A Diretoria do Sinpol (Sindicato dos Investigadores de Polícia/Subsede Cáceres) lamenta o falecimento do Investigador de Polícia RONNIE MARCUS DE ALMEIDA, vítima de infarto no início desta noite (23/08). Ronnie era lotado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cáceres. Tinha 46 anos de idade e 18 anos de serviços prestados na Polícia Civil de MT. Policial dedicado, parceiro e um grande amigo de todos.
Trata-se de uma perca muito grande pra toda Polícia Civil (Regional de Cáceres e DEDM), principalmente pra nossa Subsede na qual era filiado. Nossos sinceros sentimentos e orações. Em virtude do período da pandemia do Coronavirus, o cortejo fúnebre sairá amanhã cedo ( 24/08) às 08:00 hs das proximidades do memorial Park dos Ipês (lateral da Avenida Sete de Setembro) para o cemitério Park dos Ipês (cada qual em seu veículo, respeitando os protocolos de saúde e segurança) para a despedida do nosso Companheiro.
A Diretoria agradece as condolências dos amigos e sociedade Cacerense. Que Deus conforte o coração de todos os entes queridos e família PJC. Att. Ipc Sérgio Mário Pereira – Diretor da Subsede Cáceres.