- maio 25, 2016
SUBSEDES DO SIAGESPOC TAMBÉM FIZERAM GREVE NO INTERIOR
Todas as subsedes do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso – Siagespoc também paralisaram suas atividades dias 24 e 25, demonstrando sintonia com o movimento grevista, que procura convencer o governador Pedro Taques a pagar a Reposição Geral Anual – RGA do funcionalismo público estadual.
A informação é de Cledison Gonçalves, presidente do Siagespoc, que se manteve até o final da manhã na concentração na Assembleia Legislativa.
A subsede de Juína participou de paralisação com passeata pelas ruas da cidade. Em Cáceres os manifestantes fizeram paralisação e passeata pela cidade, em conjunto com representantes da Unemat e demais categorias, com concentração na 1ª Delegacia de Polícia. A manifestação prosseguiu durante todo o dia, juntamente com os agentes penitenciários. Lá as categorias se uniram na manifestação, que reuniu representantes do sindicato dos escrivães, sistema prisional, professores e técnicos da Unemat, Sintep, Saúde, Desenvolvimento Econômico e alunos.
Os representantes da subsede de Barra do Garças concentraram-se na praça dos Garimpeiros, segundo informações. Em Rondonópolis os policiais civis também paralisaram suas atividades e fizeram fila para assinar lista de presença. Os grevistas ficaram concentrados em frente à 1ª DP Cisc, em conjunto com escrivães, onde receberam a visita do Sr. Arilson, vice presidente do sindicato dos agentes penitenciários.
As subsedes de Sinop, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda também participaram de manifestações pleiteando o pagamento da Revisão Geral Anual – RGA.
PARALISAÇÃO GERAL O pessoal que atua nas subsedes das cidades do interior também aderiu ao movimento grevista Fonte: Siagespoc – MT
Edição: 25.05.2016
Crédito Imagens: