• julho 17, 2015

SIAGESAPOC tem gestão responsável e transparente

SIAGESAPOC tem gestão responsável e transparente

 “Desde que assumi o mandato como presidente do Siagespoc, implantei minha filosofia tanto de vida quanto de trabalho, que é fazer uma gestão séria e transparente. Junto com a equipe, foi definido que será apresentada uma prestação de contas mensal e que o Conselho Fiscal estará presente em todas as decisões da Diretoria. 

 
Seguindo o que foi planejado em nossa proposta de campanha, contratei um advogado para atender, no Siagespoc, as ações cíveis que não constavam no contrato com a nossa assessoria jurídica, que atende a área criminal, administrativa e civil em relação a atos praticados em serviço. O advogado Bruno Carvalho de Souza, recém contratado, está prestando assessoria jurídica aos filiados em ações particulares, atendendo também aos policiais civis aposentados.
 
Quero deixar claro que a contratação do profissional foi realizada com a anuência do Conselho Fiscal, portanto não procede qualquer comentário, calunia ou difamação a respeito deste assunto. 
 
Com relação ao contrato firmado com a empresa que está fazendo a assessoria de comunicação do Siagespoc, tenho a informar que é uma empresa responsável e idônea, com muitos anos de mercado e que presta serviços para várias outras empresas e órgãos. O contrato estipula que não teremos apenas assessoria de imprensa, mas também um trabalho de marketing relativo a todos os policiais, pois o objetivo é destacar e elevar o nome dos investigadores que formam os pilares de nossa instituição. 
 
Penso em um trabalho diferenciado e tudo está sendo decidido com o aval do Conselho Fiscal, que nesta gestão está participando ativamente com dois membros dentro do Sindicato. 
 
No entanto, não posso aceitar que algumas pessoas que querem aparecer em nome do Siagespoc prejudiquem o nosso trabalho. Vou fazer aquilo que me comprometi a fazer para que o objetivo possa ser alcançado.  
 
A categoria sabe quem trabalha, como também sabe quem está apenas “usando” o Sindicato. Farei a minha parte e o que for possível para garantir as nossas conquistas, mas não irei tolerar calúnia à gestão, aos investigadores a nem ao trabalho do Siagespoc. 
 
Recebi o Sindicato com dívidas e farei uma auditoria, para que a categoria conheça a realidade da gestão nos últimos três anos, pois não vou varrer o lixo para debaixo do tapete. 
Todos os contratos, despesas e contas (inclusive com nota fiscal) estão à disposição de todos, inclusive disponível no site do Siagespoc. 
 
Também me coloco a disposição para esclarecer dúvidas, fatos e boatos que possam aparecer. Todos os filiados e colegas podem me procurar pessoalmente na sede do Sisgespoc ou entrar em contato por telefone”. 
 
 
CLEDISON GONÇALVES DA SILVA
Presidente do Siagespoc

PALAVRA DO PRESIDENTE Fonte: Siagespoc
Edição: Siagespoc
Crédito Imagens: Siagespoc

Notícias Relacionados

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

  Em reunião nesta terça-feira (15) com o vice-governador, Otaviano Pivetta, e o delegado-geral adjunto da…
Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza ações

Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza…

  Os sindicatos que representam investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso lançam essa…
Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

  A delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, reconheceu o trabalho realizado pelas…