• agosto 24, 2020

Sinpol/MT emite nota de pesar pela morte do Investigador de Polícia em Cáceres

Sinpol/MT emite nota de pesar pela morte do Investigador de Polícia em Cáceres

É com grande pesar que o Sinpol/MT – Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil de Mato Grosso, informa a morte de Ronnie Marcus de Almeida, Investigador de Polícia, lotado em Cáceres. Com 46 anos, o servidor foi vítima de infarto, na noite deste domingo (23). Toda diretoria e filiados se solidariza à família e aos amigos do servidor.

Ronnie tinha 46 anos de idade e 18 anos de serviços prestados na Polícia Civil de MT e estava lotado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cáceres. Policial dedicado, parceiro e um grande amigo de todos. Uma perda muito grande pra toda Polícia Civil (Regional de Cáceres e DEDM).

Que Deus conforte o coração dessa família enlutada neste momento de dor e que o amor divino pai receba a alma de seu ente querido, desejou o presidente em exercício, Glaucio de Abreu Castañon

A subsede de Cáceres também emitiu nota pela morte do companheiro:

A Diretoria do Sinpol (Sindicato dos Investigadores de Polícia/Subsede Cáceres) lamenta o falecimento do Investigador de Polícia RONNIE MARCUS DE ALMEIDA, vítima de infarto no início desta noite (23/08). Ronnie era lotado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cáceres. Tinha 46 anos de idade e 18 anos de serviços prestados na Polícia Civil de MT. Policial dedicado, parceiro e um grande amigo de todos.

Trata-se de uma perca muito grande pra toda Polícia Civil (Regional de Cáceres e DEDM), principalmente pra nossa Subsede na qual era filiado. Nossos sinceros sentimentos e orações. Em virtude do período da pandemia do Coronavirus, o cortejo fúnebre sairá amanhã cedo ( 24/08) às 08:00 hs das proximidades do memorial Park dos Ipês (lateral da Avenida Sete de Setembro) para o cemitério Park dos Ipês (cada qual em seu veículo, respeitando os protocolos de saúde e segurança) para a despedida do nosso Companheiro.

A Diretoria agradece as condolências dos amigos e sociedade Cacerense. Que Deus conforte o coração de todos os entes queridos e família PJC. Att. Ipc Sérgio Mário Pereira – Diretor da Subsede Cáceres.

Notícias Relacionados

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

Sindicatos discutem com vice-governador “atribuições” e nova Lei Orgânica

  Em reunião nesta terça-feira (15) com o vice-governador, Otaviano Pivetta, e o delegado-geral adjunto da…
Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza ações

Sindicatos de investigadores e de escrivães lançam campanha de valorização em MT; nova lei orgânica moderniza…

  Os sindicatos que representam investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso lançam essa…
Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

Delegada geral destaca ações de entidades em avanços na Polícia Civil

  A delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, reconheceu o trabalho realizado pelas…