- fevereiro 23, 2020
Investigador é homenageado pela diretoria da PJC
O investigador de Polícia Civil, Alex Feitosa de Albuquerque, que trabalha no município de Nova Monte Verde-MT, foi homenageado pela Diretoria do Interior da Polícia Judiciária Civil, “pelo brilhante trabalho realizado no desempenho de sua função”. Alex obteve reconhecimento por sua atuação, inclusive em operações realizadas em locais de difícil acesso, na zona rural dos municípios de Alta Floresta e Nova Monte Verde. A honraria foi entregue pelo delegado Walfrido Franklim do Nascimento.
O texto do ELOGIO, considera que o servidor “não mediu esforços no desempenho de suas atribuições funcionais, demonstrando altíssimo grau de profissionalismo, cooperação e esmero, atuando com total comprometimento, seriedade e obtendo resultados positivos em diversas Operações Policiais de Combate à Criminalidade, no Município de Alta Floresta, Nova Monte Verde, bem como nas suas circunscritas zonas rurais, cujas condições adversas e locais de difícil acesso não foram empecilhos para cumprir com fidelidade as ordens emanadas, demonstrando comprometimento e responsabilidade com tudo que fizera”.
No dia 19 do corrente mês (fevereiro), completaram 04 anos que Alex passou a integrar os quadros da PJC-MT. O servidor também teve seu trabalho reconhecido com uma Moção de Aplauso, quando atuou no município de Marcelândia-MT.
Outro trecho da homenagem concedida pela Diretoria do Interior da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, diz: “O presente elogio significa pouco para aqueles que significam muito como pessoas e profissionais que são. Para a Polícia Judiciária Civil é um grande privilégio tê-lo como integrante de seus quadros”.
“Nós da diretoria do Sinpol-MT parabenizamos nosso colega e lhe desejamos muito sucesso em sua vida profissional. Alex nos representa”, disse a presidente Edleusa Mesquita.