- outubro 8, 2019
Jogo duro e de muitas oportunidades perdidas
Um jogo acirrado, disputado bola a bola, mas de muitas oportunidades perdidas. Assim foi o terceiro jogo do Sinpol-MT no Torneio Intersindical 2019.
O time que vinha de uma boa vitória contra a equipe do SINDES-MT, por 3 a 1, na última quinta-feira (3), entrou em campo disposto a vencer e logo partiu pra cima do time do SINDPSS-MT (Sindicato da Carreiras dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso). Aos quatro minutos, Tatu soltou uma bomba de fora da área e quase abriu o placar. Dois minutos depois, Alex cruzou e Keison mandou a bola pela lateral.
Como no futebol quem não marca leva, Reginaldo aproveitou uma bobeira da defesa do Sinpol-MT e abriu o placar para o adversário. O gol balançou o time do técnico Julio Cesar (Fumachú) que bateu cabeça e levou mais um. Paulo chutou de fora da área e marcou o segundo para o SINDPPS-MT.
No finalzinho da primeira etapa, Fumachú acertou sua equipe e Tatu diminuiu o placar.
“Tivemos muitas oportunidades, mas faltou tranquilidade na hora de finalizar. O time jogou bem, correu bastante, marcou os adversários, mas pecou nas finalizações”, explicou o técnico do Sinpol-MT.
No segundo tempo a cena se repetiu. Jogo disputado, corrido com muitos chutes e nenhum gol. A partida terminou em 2 a 1 para o adversário.
“Agora é ter calma e focar no próximo jogo. Vamos colocar a cabeça no lugar, analisar a partida pra vencer onde erramos, corrigir os erros e voltar a campo pra vencer. Empatamos no primeiro jogo (1×1), vencemos o segundo (3×1) e perdemos agora (2×1). Esta competição é longa e podemos dar a volta por cima. Temos uma grande equipe e seremos o time campeão deste torneio”, concluiu Fumachú.