• novembro 7, 2019

Sinpol-MT convoca sindicalizados para Assembleia Geral

Sinpol-MT convoca sindicalizados  para Assembleia Geral

O Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso (SINPOL-MT) realizará na próxima quarta-feira (13), às 19h, Assembleia Geral Extraordinária. A reunião tem como objetivo apresentar aos sindicalizados os resultados de uma auditoria contábil relativa à última gestão da entidade. O encontro será realizado na Escola Superior de Advocacia (Rua Dr. Mário Cardi Filho, S/N. Centro Político Administrativo. Cuiabá. Anexo à OAB-MT) e será transmitido por videoconferência para as subsedes.

De acordo com a presidente do Sinpol-MT, Edleuza Mesquita, a auditoria tem como objetivo esclarecer todas as dúvidas acerca das denúncias veiculadas pela imprensa, e via redes sociais, sobre possíveis irregularidades na gestão financeira do sindicato.

A primeira chamada será feita às 19h e a segunda às 19h30.

“Será a oportunidade para colocarmos a verdade sobre a mesa e mostramos que todas estas denúncias veiculadas pela imprensa local não passam de politicagem de pessoas m,al intencionadas e que pretendem assumir a direção do sindicato nas próximas eleições internas. Gente pouco preocupada com a imagem da nossa instituição e, principalmente, da nossa categoria ”, explicou Edleusa Mesquita.

Num segundo momento da Assembleia, os sindicalizados também poderão votar a aprovação da compra de um novo lote para atender as subsedes de Água Boa e Alta Floresta.

Notícias Relacionados

Governo desconta contribuição previdenciária de forma indevida dos servidores de MT

Governo desconta contribuição previdenciária de forma indevida dos servidores de MT

O pagamento do adiantamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos de Mato Grosso,…
SINPOL garante na Justiça o recebimento de EPI’s e a realização de Testes de Covid-19

SINPOL garante na Justiça o recebimento de EPI’s e a realização de Testes de Covid-19

O SINPOL-MT em ação patrocinada pelos advogados Camila Coelho, Claudio Farág e Felipe Teixeira Vieira, ajuizou…