- outubro 14, 2019
Leonel Arruda lança seu segundo livro: Aretha
Em mais uma investida literária, o jovem escritor cuiabano Leonel Arruda, investigador da Polícia Judiciária Civil em Mato Grosso, lança seu segundo livro: Aretha.
A obra conta a história de uma médica que durante a adolescência se apaixona por três irmãos: Carlos, Henrique e Leonardo. Uma trama envolvente marcada por romance, aventura, amor e superação.
“Aretha conhece os ex-namorados nos tempos de escola, cada uma a seu tempo, e sem que soubesse que eram irmãos. Se apaixona loucamente pelos rapazes e é surpreendida pelo destino”, conta o escritor.
O livro conta detalhes dos três relacionamentos a partir de uma conversa entre Aretha e sua filha debutante. Um encontro emocionante onde a jovem começa a entender “porque é neta de três avós.”
“Só aos quinze anos a menina fica sabendo quem é seu verdadeiro pai e de quebra que sempre foi amada e protegida por três casais de avós. Uma conversa de muito amor, carinho e respeito entre mãe e filha”, conta Leonel.
O primeiro romance de Leonel Arruda é dedicado à sua esposa Leandra, incentivadora incondicional do escritor.
“Comecei a escrever indiretamente influenciado por minha mãe que é professora e sempre gostou muito de literatura, o que passou pra mim. Mas, mais que isso, incentivado por minha linda esposa (Moly) que sempre me apoiou. Por isso, dedico a ela, com muito amor e carinho, este meu primeiro romance”, explicou o escritor e investigador de polícia que também é economista e bacharel em direito.
Aretha já está à venda e pode ser encontrado nas plataformas digitais da Amazon, Saraiva e Chiado Books.
“Espero que todos gostem e que ajudem a divulgar esta obra. Aproveito para convidar os leitores a conhecerem também meu primeiro livro, O Vendedor de Vinhos, que também está disponível nas plataformas digitais”, concluiu Leonel Arruda.